Physalis ou Tomates de Capucho

Yuppi!!! Olhem só o que me foi oferecido ontem, pelo sr. José! Estas duas lindas plantinhas, que entretanto, vão ficar uns dias á espera para poderem ser transplantadas para um sítio definitivo. Estou ansiosa por vê-las dar fruto... Se elas se portarem bem, depois vou mostrando o seu crescimento.





Esta é uma árvore, que também me foi oferecida pelo sr. José... Penso tratar-se de um abacateiro, cujo fruto é o abacate ou pêra abacate, digo penso, porque falámos de tantas árvores e plantas exóticas, que acabei por ficar baralhada, mas depois eu pergunto-lhe...





Agora falta escolher o sítio para poder transplantar estes miminhos! E vê-los crescer! Ah! É verdade, o sr. José também me trouxe umas quantas framboesas fresquinhas, vindas directamente do seu quintal. Comemos algumas e depois, aventurei-me a fazer doce de framboesa. Depois conto como é que correu... Eu até que nem gosto muito de doces!

2 comentários:

  1. adoro plantinhas :)

    Espero que as tuas cresçam fortes e saudaveis!!
    Bjitos

    ResponderEliminar
  2. Eu gostaria de plantar, logo que fizer a obra na casa, quero plantar meus temperos, tomates etc...
    beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...