Bolo Mármore de Framboesa

Depois do doce feito... tinha que lhe dar algum uso, sim porque apenas pão com doce, comigo não funciona muito bem, então pensei em alterar a receita do bolo mármore, que já se encontra aqui... então o que fiz foi substituir o chocolate em pó por 4 colheres de sopa de doce de framboesa e procedi da mesma maneira. Acho que me saiu muito bem, como podem ver...










Ficou com um aspecto semi rosado e o paladar, simplesmente fantástico! Fica aquele gostinho especial que as framboesas têm... Superou as minhas expectativas, sim, porque eu não sabia o que dali iria sair...






Vai uma fatia?




10 comentários:

  1. Marta ficou com um aspecto delicioso.
    Boa ideia.
    bjsss

    ResponderEliminar
  2. Também acho que saiu muito bem sim. Ficou bem bonito o bolo, e foi um uso diferente e original para o doce.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da tua ideia! Imagino o sabor, deve ter ficado uma delícia :) bjinho

    ResponderEliminar
  4. vai uma fatia??? acho que só uma não chegava!!! esta delicioso o bolo!! e ficou muito bonito!!!


    bjssss

    smsnartes

    ResponderEliminar
  5. Adorei este bolinho...optimo aspecto...k fofo...jinhos

    ResponderEliminar
  6. Mas que excelente ideia para usar o doce!!

    Eu quero uma fatia :)

    bjitos

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Marta,que aspecto delicioso.E com esse docinho ainda melhor.



    bjs

    ResponderEliminar
  8. bem que ideia magnifica jamais me lembraria disso
    beijo

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente fabuloso. Óptima ideia. Ficou maravilhoso.

    ResponderEliminar
  10. Ficou lindo esse mármore e bem apetitoso sim senhora!! brigado por partilhares. jinhos doces :) xx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...