O Meu Bolo de Aniversário

Ora aqui está o meu bolinho de aniversário! Se é que lhe podemos chamar assim, porque isto é mesmo um semifrio, mas também tem bolo. Optei por fazer isto, porque assim serviu de sobremesa e deu para cantar os Parabéns! Sim, mas falta qualquer coisa... eu sei, as velinhas!!!

Aqui estão elas!!! Grandes, para assinalar bem a data.


Este bolinho dedico a quem me deixou uma mensagem, no post do meu aniversário, como prova do meu agradecimento sincero, pelas palavras simpáticas que me dedicaram. Um muito obrigada!!!

A receita vou publicar na próxima mensagem, porque como foi a primeira vez que fiz isto, estou em fase de compilação da receita, porque tirei um bocadinho daqui e dali, para conseguir que saísse esta maravilha! Sim, porque isto é realmente uma coisa, que não tem explicação, só apetece comer um bocado, mais um bocadinho... Espero que tenham gostado... Para o ano há mais... Haja saúde!!!

11 comentários:

  1. Eu quero a receita.. parece mesmo uma delicia!
    Espero que tenha corrido bem a festa e o dia..
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. k lindo Marta..mas quando foi o teu aniversário? eu sou um pouco distraida....mas aki fica os meus parabens!30 aninhos...a minha idade,apesar de não parecer!!!!ehheeh! jokas

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta!
    Venho conhecer o teu cantinho e desejar-te muitos parabéns.

    Vi no teu perfil que és de Tomar? Eu também!!!!!
    Manda-me mail, conto-te tudo!!!

    Parabéns, que contes muitos e sempre com muita saúde.

    ResponderEliminar
  4. Na altura em que fizeste anos não tinha computador, aqui vão os meus parabéns atrasados.

    Fazes anos no mesmo dia do meu pai!

    O bolo parece uma delicia. Vou ficar à espera da receita.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Bem o bolo deve ser mesmo delicioso
    adorei as tuas petunias
    beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Ola Marta vim retribuir a tua visita.
    Parabéns atrasados.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não estava cá quando fizestes anos, por isso Muitos Parabens, espero que tenhas um dia feliz.
    O semi-frio, está lindoooo.
    bjsss

    ResponderEliminar
  8. olá marta!
    vim retribuir a visita, achei o teu cantinho muito giro e vou voltar!

    e antes que me esqueca: muitos parabens! o semi-frio tá muito giro!

    Bjs Andreia

    ResponderEliminar
  9. Desculpa o atraso...
    Venho dar-te um beijinho de Parabéns!!!
    Linda idade :)
    O teu bolinho parecve magnifico!!!
    jinhos
    tina

    ResponderEliminar
  10. Marta,
    Os meus muitos Parabens,atrasados sorry,por não ter sido antes mas sabes o tempo,é curto.Espero que tenhas um dia muito feliz,e comtinuação de muitos e muitos anos,felizes e com sáude.

    beijo

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. bolas... até fiquei parva... lindooo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...