Cachecol ou Gravata Flower














Bem, aqui está o resultado do que eu andava a preparar. Depois de ter visto isto aqui e aqui, encontrei este PAP aqui, fiquei curiosa e decidi pôr mãos há obra. Lá fiz as minhas alterações, mas a ideia base está cá. Já terminei há uns dias, só me faltava encontrar algo para decorar o "nó". Comprei aqueles três quadradinhos, não era bem o que procurava, mas até não ficou mal. Espero que tenham gostado. Pode ser feito em todo o tipo de linhas ou cores, é só escolher. Neste momento encontra-se disponível. Em breve, vou publicar outros que tenho andado a preparar.



Foi graças a este blog, que tive o prazer de "conhecer" uma Amiga muito especial, a minha querida Amiga Siméia do blog http://simeiabiju.blogspot.com/, que é um Amor de pessoa e a quem aproveito para dedicar esta mensagem. Beijos Amiga!

6 comentários:

  1. Que giro que ficou.. agora tens que fazer numa cor mais alegre ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Martinha ficou lindo mesmo, k belas mãos k tu tens amiga, parabéns mesmo, olha comentei tb o teu outro cantinho. Beijinhossss.

    ResponderEliminar
  3. é lindissimo. e fica muito bem. bj

    ResponderEliminar
  4. Olá Martinhaa minha queridaa!!Que charme ficou seu cachecol-gravata!!parabéns!!
    Essas cores ficaram bem elegantes...
    adorei!!
    Amiga fiquei encantada com sua mensagem e carinho...MUITO OBRIGADAAA!!
    estou muito feliz com as amigas que tenho através do meu blog...vc é uma amiga especial pra mim tbm!!e ter visto sua postagem hj me deixou muito emocionadaaa!!nem tenho palavras pra demontrar o quanto estou contente de ter te conhecido...mesmo que virtualmente rsrs!!mas entre nós existe muita verdade e amor!!pq temos sentimentos...amiga vc me deixou muito feliz!!te adorooo!!
    conte sempre comigo!!
    um beijão minha flor!!

    olha se quiser me add no msn:

    simeia_fada@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...