Os Miminhos Que Enviei!!!







Aqui estão os miminhos que enviei para a minha querida Amiga do Blog Doces & Cia. Só agora os estou a publicar, porque tinha que ser surpresa! O primeiro porta chaves que eu fiz em feltro, todo bordado à mão. Acho que até ficou simpático, mas em breve ele vai ter uma companheira... Depois uns adornos feitos em crochet em lã com brilho. Na foto não dá para ver, mas... Podem ser colocados de várias maneiras, como se pode ver nas fotos. Como já pude ver, as flores ficaram muito bonitas na tua árvore de Natal. Beijocas Grandes Amiga!

3 comentários:

  1. Mãos de fada tem a Martinha, sim senhora! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a prendinha! As tuas fotografias ficaram melhores que as minhas, mas não faz mal, o porta chaves já anda cmg e os adornos estão na árvore desde o dia da sua cehgada.

    Bjcs grandes!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...