Um Fruto da Missa de Alviobeira







Aqui está um fruto da missa de Alviobeira... Passo a explicar:
- Sou uma pessoa assídua da missa Dominical de Alviobeira e por vezes à saída da mesma, somos brindados com pequenos miminhos feitos pelas crianças com a ajuda das respectivas catequistas. Numa das vezes, foi-me entregue um cartãozinho com uma frase e com uma sementinha! Claro que eu sabia que se tratava de uma semente de girassol! Resolvi guardar a sementinha até que a decidi colocar num vasinho para ver se nascia alguma coisa! E nasceu! Fiquei tão contente. É que eu adoro girassóis e ainda não me tinha oposto a comprar umas sementinhas, foi preciso receber aquele miminho, para ver o meu desejo tornar-se uma realidade. Entretanto, transplantei o girassol para a terra e foi vê-lo crescer de dia para dia até que me decidiu brindar com toda a sua beleza! É lindo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...