Caixa de Arrumação para Linhas de Ponto Cruz







Aqui está a minha caixa de arrumação para linhas de ponto cruz da Anchor. Podia ser outra marca, mas esta é a que utilizo mais, as outras como são em menor quantidade estão apenas dentro de um saquinho.

Esta é uma caixinha feita por mim em cartão, onde eu costumo manter mais ou menos organizadas as minhas linhas para fazer ponto cruz. Assim é muito mais fácil para mim, porque sei que em princípio aquele número está naquela divisão. Tenho uma folhinha onde anoto o número da cor e a respectiva divisória e assim a busca é mais rápida. Está forrada com papel pardo e decorada com papel de embrulho. Tem uma fitinha de cetim para levantar a tampa e para a manter aberta, utilizo uma agulha de crochet.

Simples, não é?

6 comentários:

  1. Que linda caixa e parece ser bastante útil!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. com centenas de linhas temos mesmo de arranjar metodos de organização.

    Gostei da caixinha, Bom gosto!

    ResponderEliminar
  3. Olha que engraçado, uma caixinha prima de uma que o meu marido me fez :-)só que a minha não estava forrada, era uma caixa branquinha de medicamentos. Depois desta comprei uma de plástico que está agora a sair com uma colecção do correio da manhã penso eu, se tiver interesse é só procurar nos quiosques.

    ResponderEliminar
  4. olá!
    Eu vivo perto de tomar e tenho andado agora a fazer quadros em ponto cruz. Uma loja que vende linhas aqui não tem algumas que preciso, pelo que estava a pensar ir a Tomar comprar. Como vi que é de Tomar gostaria de saber se sabe de alguma loja em Tomar que venda linhas de ponto cruz, e que esteja aberta ao sábado, que é a única altura que consigo lá ir.

    Obrigado

    P.S. gosto muito do seu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Eu agora quando preciso de comprar linhas para ponto cruz, vou a uma loja que fica na Rua Serpa Pinto (Corredoura) perto da Igreja de São João Batista. Na esquina é um mini mercado e logo a seguir é a retrosaria. Ao sábado deve de abrir lá para as 10 h da manhã. Se não houver lá, na mesma rua, um pouco mais abaixo e do mesmo lado, andando para o lado do rio à outra retrosaria que também poderá ter.

      Espero ter ajudado.

      Obrigada pelo comentário. Beijinho

      Eliminar
    2. Ajudou sem dúvida, muito obrigado :) Vou tentar lá ir este sábado então.
      Beijo

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...