Decoração de Natal - 5 E.V.A.






Este eu tinha mesmo que fazer, queria um boneco de neve… mas dos que encontrei na net, nenhum me agradava na totalidade… Lembrei-me que no meu velhinhoooooooooooooo computador tinha a imagem de um boneco de neve que era tudo para mim! Isto porquê? Porque já o utilizei ao longo dos anos para fazer várias coisas, já fiz etiquetas de natal com ele, já o pintei num prato de vidro, já o fiz em papel metalizado quando morava num apartamento, colei-o na porta e rapidamente desapareceu… tanto trabalhinho para nada! Acho que nem lá esteve 3 dias!

Em relação aos outros que já fiz, deu-me um bocadinho mais de trabalho, principalmente a fazer os azevinhos, tão pequeninos, que não os consegui fazer iguais, também não utilizei o molde, usei apenas a tesoura.

A colecção está quase a terminar, falta só mais um modelo para terminar o arranjinho. Conseguem adivinhar o que se segue? Aceito sugestões…

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...