Decoração de Natal - 6 E.V.A.






Aqui está o que faltava ao arranjinho! Uma linda anjinha!

Este meu projecto, se assim lhe posso chamar, mas penso que sim, não apareceu do dia para a noite na minha cabeça. Fui guardando as imagens que gostava mais, pela sua facilidade de execução, pela sua beleza e fui dando asas a este meu pequeno projecto!

A ideia inicial era apenas para fazer uns três tipos… mas alguém disse: -“Isso só não chega! A árvore é grande!”

E lá fui tentando conciliar as imagens que via com os meus gostos… e com aquilo que conseguiria fazer…

Acho que fui bem sucedida, agora só falta mesmo é fazer a árvore de Natal, mas vou deixar isso para outra pessoa, para fazer uma surpresa à Diana!

Da minha parte ainda falta realizar mais umas coisinhas para a árvore, mas já nada tem a ver com isto! Não posso revelar ainda o que é, porque não sei se vou ter sucesso. Mas assim que tiver oportunidade, terei todo o gosto em partilhar com todos vocês a nossa árvore de Natal!

Beijinhos e aproveitem estes moldes que realizei com muito carinho para todos aqueles que tiverem este gosto e quiserem por mãos à obra!

Se não for para este ano, quem sabe se para o ano! Ou apenas para fazer umas pregadeiras? Ou o que a vossa imaginação ditar…


Obrigado

1 comentário:

  1. muito queridos os anjinhos.. =)
    veja também os decorativos da PartyLand:
    http://www.partyland.pt/natal/decoracao-natal

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...