Pizza Top 6







Aqui está a minha… Pizza!!! É a 2.ª vez que ponho em prática esta técnica e desta vez acho que acertei… Tudo começou com a minha comadre M, que me falava que às vezes passava no intermarché para comprar massa fresca de pão para fazer Pizza… … Ah! Tá bem… … E na sua despedida de solteira, no passado mês de Setembro, tive a oportunidade de experimentar! Gostei e pensei que em breve também iria pôr as mãos na massa.


Na primeira vez comprei apenas duas bolinhas de massa fresca e optei por fazer o molho de tomate… fiquei tão ansiosa para a provar, que até me esqueci de fotografar e quando me lembrei, já era tarde demais. Ficou uma massa fininha, porque tive que a esticar bastante para obter uma pizza média. Depressa cheguei à conclusão que deveria ser uma bola por pessoa. Sim, porque a pequena Di também come e adora!


Desta vez, comprei 3 bolinhas e molho de tomate com alho e cebola. Muito mais rápido. Foi só estender a massa, espalhar um bocadinho de molho de tomate, salpicar com orégãos e distribuir os seguintes ingredientes em quantidades a gosto:

1 – Bacon
2 – Fiambre
3 - Queijo Flamengo
4 - Cogumelos Laminados
5 – Cebola
6 - Queijo Mozarela

Levei ao forno na função pizza (200º C) cerca de 20 minutos. E ficou como se pode ver nas fotos. Ainda não tenho é um prato próprio para pizzas. Usei o que estava mais à mão, porque mais uma vez, estava super ansiosa para provar a dita…

Espero que tenham gostado desta minha sugestão, que já vem de “família”.

Beijos e abraços

Ah! E um Muito Obrigado Comadre pelas Dicas!

5 comentários:

  1. Martinha uma fatia de pizza para a mesa do fundo sff eheheh
    Que delícia.

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. gostei e muito da tua sugestão, por mim já almoçava uma fatia (ou duas) dessa fantástica pizza!

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Ficou muito boa esta tua piza, estou aqui a imaginar o sabor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parece bem saborosa, gosto sempre de uma boa pizza feita em casa! bjs

    Ana
    htpp://estavento.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ficou uma pizza muito apetitosa amiga!Eu adoro fazer as pizzas cá em casa, já há bastante tempo que não como pizzas de fora, já não me sabem tão bem! Mas eu faço a massa também, na máquina de fazer pão, também fica uma delicia, bem fôfinha como a tua, tal como eu gosto... :)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...