Bem-Vindos!










Gostam do meu último trabalho manual em E.V.A.? Chamei-lhes galinholas! Vi uma imagem na net e gostei. Tentei fazer algo parecido e acho que consegui. Demorei algum tempo, mas lá me decidi a acabar estes bichinhos. Para mim eram galinhas, mas quando mostrei ao meu marido ele não reconheceu nada! Mas não vez que são galinhas? Não! Certo.


Aqui não encontrei as mesmas folhas de E.V.A. e tive que recorrer ao que havia e tentar conjugar as cores. Foi o melhor que consegui. A ideia inicial era colocar este trabalho na porta de entrada da rua, mas devido ao pólen que agora anda no ar, optei por o pendurar na porta da cozinha que fica no hall de entrada.


Assim quem entra, fica logo saudado!


Ah! Eu sou a do laçarote, a outra é o meu marido e a filhota, ainda está no ninho!


Obrigado pela visita!

Beijocas.

1 comentário:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...