Flores e Fisális da Quinta


Hoje, venho-vos aqui mostrar algumas imagens que captei na minha quintinha! Já o gostava de ter feito há mais tempo, mas o tempo não chega para tudo! A minha ideia era fazer o registo no dia em que chegou a Primavera, para dessa maneira lhe dar as boas vindas, mas acho que ainda vou a tempo.



As duas primeiras imagens, são de uma das minhas flores preferidas de jardim, nas variedades branca e roxa (da roxa, ainda não consegui apanhar nenhuma no seu ponto alto).






As três imagens seguintes, são uma tentativa, quase frustrada de caça fotográfica à borboleta. Ela era muito bonita quando voava, mas eu não a conseguia apanhar, quando ela voava… Foi o melhor que consegui, após algumas tentativas.





As quatro imagens seguintes, são de uma das minhas cerejeiras, em que vários bichinhos lá andavam de volta das flores, abelhas, abelhões,...






As três imagens seguintes, são os meus pés de fisális, que já estão a ficar bonitos, mas ainda não os comecei a regar, que é para não os habituar mal.






As duas últimas imagens são das únicas coisas que estão em flôr no canteiro do muro.

 


Espero que tenham gostado. Obrigado pela visita.

1 comentário:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...