Bolsa de Ganga com Crochet para Telemóvel

Porque eu também mereço e o meu telemóvel também, lá decidi fazer uma bolsinha nova. A outra estava mesmo a precisar da reforma! Então, mais uma vez e porque é muito mais rápido, lá aproveitei uma das partes que sobra das minhas calças de ganga, sim, porque eu sou tão grande, que tenho que cortar um bom bocado às ditas!!!
 






Depois foi só agarrar na agulha e dar a voltinha. Confesso que já não me lembrava muito bem como é que se começava, mas depois lá foi… Mais uma florzinha e já está!
 
A argola para pendurar nas calças, dá-me imenso jeito, quando ando nas minhas atividades rurais!
 
 

*** Mensagem Agendada ***



6 comentários:

  1. Olá Marta,
    Adorei a bolsa, bem mais alegre que a minha, parabéns!
    Já lhe tinha dito que tem imenso jeito para estas coisinhas que tanto jeito fazem mas, volto a frisar.
    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Qué chula te ha quedado, ojalá supiera yo hacer cosas de esas.

    besos

    ResponderEliminar
  3. Olá, Marta!
    É linda :).... Vais me dar um? ;)... Eheheheh :D... Bjokas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Marta é so para deixar um miminho http://umapedradesal.blogspot.pt/2013/02/incentivo-leitura.html

    ResponderEliminar
  5. Olá, bom-dia.

    Ficou uma gracinha, delicada e ternurenta.

    É verdade, também precisamos de uns miminhos para nós :).

    Beijinhos e boa semana.

    Bons trabalhinhos.

    Rosália*.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...