Colher de Pau - Hello Kitty

Como sabem, também gosto muito de fazer alguns trabalhos manuais, mas para isso tenho que estar inspirada, o que por vezes, não é fácil, mas faço o que posso.

O ano passado uma amiga pediu-me para decorar a colher de pau da filha que ia ser finalista do jardim-de-infância. Ela ia passar para uma nova etapa. Depois das minhas sugestões, ela deixou ao meu critério alguns pormenores.

Eu deixei assim simples e fiz também o laçarote para ela ver como é que gostava mais. Ela escolheu com o laçarote e depois foi só preciso colar o dito. Na minha opinião ficou gira, tendo em conta que nunca tinha feito nada do género, até correu bem.



Gostam do resultado final?





Beijinhos e fiquem bem.

© Marta ©



1 comentário:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...