As Minhas Flores de Março a Maio

As minhas meninas! Que lindas que elas ficaram nas fotos. Tirei várias, como sempre, mas para não tornar a publicação demasiado extensa fiquei-me por escolher a que considerava ser a melhor de cada uma delas, para mais tarde recordar! Afinal este é o meu maior álbum de recordações e que grande que ele está!

Neste álbum, também estão pessoas muito especiais, muitas delas, não as conheço pessoalmente, mas agradeço todo o carinho que me dão, mesmo quando eu não o consigo retribuir.

Isto hoje não está fácil e não consigo perceber bem o porquê… Que bem que eu estava hoje se pudesse estar ao pé delas… Certamente que não estava com esta grande dor de cabeça e este mau estar… Elas dão-me muito mais a mim, do que eu lhes dou a elas, mas realmente o tempo não estica! Às vezes dou por mim a pensar que o dia ainda podia ter mais uma horinhas, é que quando se está a fazer uma coisa que realmente gostamos, o tempo voa!!!
























Espero que tenham gostado desta partilha.

Beijinhos e fiquem bem.



3 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...