Krazy Looms Bandz - Fishtail

Parece que estão na moda… Pois está claro, que a Martinha assim que viu os mais pequenos a fazer estas pulseirinhas também quis experimentar… É a febre… É a febre…

Lá fui eu à procura dos ditos elásticos e para começar, sim, porque não sabia se me ia dar bem, optei por comprar apenas 2 saquinhos… ainda estive para trazer comigo o aparelhito para colocar os elásticos, mas como a oferta era tão variada, acabei por não trazer nenhum... :) Vamos lá experimentar com a mola, como eu vi os meninos a fazer e depois logo se vê…

Acabei por fazer esta com 2 paus de espetadas, que era o que tinha na altura mais à mão… Funcionou e até gostei! Tinha acabado de aprender algo. Feliz, feliz, ficou a Nina, quando viu que eu já tinha feito uma pulseira… Claro que a quis levar logo para a escolinha, para poder mostrar aos amigos que também tinha…


Este modelito acho que se chama Fishtail, se estiver enganada, por favor queiram corrigir-me, que ainda sou novata nestas coisas :)


Nada mal para começar!!!


Depois da primeira experiência… Outras se seguiram…






Beijinhos e fiquem bem.



2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...