Proposta Lidl - Criar bolo do 20º aniversário




O Lidl está a iniciar as celebrações do seu vigésimo aniversário em Portugal e para assinalar a data propôs-me um desafio:

- Criar um bolo original para celebrarmos juntos esse dia tão especial!

Para que eu possa dar asas à minha imaginação, o Lidl, teve o gosto de me enviar esta prática batedeira Silvercrest, que vai estar à venda nas lojas Lidl já a partir de 19.03.

Eu vou participar neste passatempo com mais 4 bloggers e os bolos vão ser sujeitos a votação dos fãs no Facebook do Lidl. Conto com a vossa ajuda!

Entretanto, já comecei a idealizar o bolinho que vou preparar com esta nova amiga e dia 16.03, cá estarei para o partilhar com vocês.



Beijinhos e fiquem bem.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...