Santo António - Menino Cabelo Castanho - EVA


Fizeram-me um pedido especial… Criar o Santo António em EVA… A primeira coisa que pensei foi: - Será que vou ser capaz? Fui pesquisar pela net, para ver o que encontrava e partilhei com a pessoa o que tinha encontrado, para que ela pudesse escolher o modelo que mais lhe agradava, para eu tentar reproduzir.


Depois do modelo escolhido foi tempo de preparar e testar os moldes… Tiradas as medidas, lá comecei eu a criar as peças e a montar… Estava a gostar do que estava a ver… Mas a expressão é sempre o que me custa mais a fazer e é mesmo a última coisa…




Apesar da trabalheira que me deu, devo dizer, que mais uma vez, adorei o desafio e o resultado final! AMEI!


Espero que gostem. Beijinhos e qualquer coisa disponham.
email: martasdcf@gmail.com



5 comentários:

  1. Ficou muito bem feito e está tão giro!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Marta! Gostei muito.
    Se possível, poderia informar-me os materiais que você usou
    na confecção do santinho, juntamente com as medidas das peças.
    Aguardo ansioso. Grato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Luciano,
      Obrigada pela sua mensagem.
      Usei EVA e bolas de esferovite, se pretender os moldes, envie-me um email.

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...