Porta Chaves Letra Personalizada Feltro


Ena pá! Há pessoas que não podem ver nada que também querem para elas… Não faz mal, eu também sou um bocadinho assim! Eh! Eh !Eh! Fizeram-me um pedido de um porta-chaves… E eu lembrei-me de personalizar mais ou menos deste modo… Já se sabe que as letras variam, não é verdade… Pois esta minha querida, disse logo que também queria um para ela! E eu também quero um para mim… E a filhota também quer um para ela… Ok! Vamos a isso. Obrigada por mais esta encomenda minha querida! A foto não expressa bem a cor ao vivo! A minha máquina não gosta muito de certas cores… Eu pessoalmente acho que ao vivo esta cor é mais bonita!
 



Espero que gostem.
Beijinhos e qualquer coisa disponham.

Marta


1 comentário:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...